Se você trabalha como autônomo, certamente enfrenta dificuldades para controlar suas vendas e cobranças. Para isso existe um APP chamado “Controle de Vendas”, um aplicativo desenvolvido totalmente em português, que tem como objetivo auxiliar você na hora de registrar suas vendas.

vendas

App Para Gerenciar Vendas

É possível criar um cadastro de clientes e vendas, receber notificações de cobranças, emitir relatórios para visualização em tela ou imprimir em PDF e fazer backup dos dados. E tudo isso pode ser protegido por uma senha, garantindo a segurança de suas informações no Android. Recomenda-se fazer o backup dos dados antes da atualização, pois qualquer falha pode ocorrer a perda dos dados.

Uma vez feito o backup em uma última versão o mesmo somente abrirá com o aplicativo atualizado, em caso de problemas verifique se tem uma nova atualização.

Veja o que as funções do aplicativo abaixo:

– Cadastro de clientes (simples);
– Cadastro das vendas por categoria;
– Notificação de cobrança;
– Emissão de relatórios (clientes e Categorias);
– Exportar relatório para PDF.
– Backup e Restauração;
– Proteção por senha (opcional);
– Pagamento total ou parcial.

 

OSB: Caso deseje formatar o aparelho… Faça o backup dos dados do aplicativo antes pois, pode perder todas as informações caso não siga essa instrução.

 

Lembrando que para baixar o aplicativo é preciso ter uma conta no google play! O link para baixar o aplicativo é https://play.google.com/store/apps/details?id=br.thiagopacheco.vendas

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

 

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog