Tutorial rápido,  sem enrolação de um problema bem comum. É importante remover o vírus do computador infectado pois, se estiver infectado sempre o vírus será armazenado novamente no dispositivo que for plugado ao mesmo.

01 – Abra a pasta raiz do pen driver e mantenha pressionado a tecla SHIFT e clique com o botão direito em um espaço vazio. Logo após, clique em “ABRIR JANELA DE COMANDO AQUI”, o prompt de comando será iniciado no diretório atual do seu pendrive.

02 – Digite no prompt o comando:      attrib  -h  -r  -s  /s  /d  E:*.*  .Troque a letra sublinhada, E, pela letra da unidade removível.Ao finalizar, clique em enter.

attrib -r -h -a -s /d /S

03 – Se sua máquina tem antivírus, talvez ele comece a detectar os vírus. Se for mais de 1 e basta confirmar a exclusão dos mesmos. Caso não tenha antivírus identifique e delete qualquer pasta que seja diferente das que já haviam no pen driver.

04 – Para resolver o problema é necessário identificar a inicialização automática do mesmo quando liga o computador, exclua qualquer executável estranho pois, há variantes dos vírus com nomes diferentes. Recomendo que veja este tutorial abaixo que ensina como otimizar e desativar inicialização automáticas de softwares ao startar o Windows:

Windows Lento, Travando e Abrindo Várias Páginas? Suspeita de Vírus? Tente Resolver Neste Tutorial

E é isso pessoal simples, rápido, direto ao ponto… Como todos deveriam ser.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog