Essa dica é muito legal para aqueles que tem um pacote de dados pequeno assim como eu. A tim me oferece 100Mb por dia que não dar para quase nada e com isso… Para economizar desabilitei o carregamento dos arquivos que eram feitos de maneira automática no WhatsApp.

Veja como é simples “Configurações -> Uso de Dados -> Quando utilizar rede de dados -> Depois desmarca todas as opções”. Veja que foto esta marcado consequentemente todas as fotos vão ser transferidas e armazenadas no seu smartphone então, desmarque todas as opções caso não queira que nada seja carregado sem seu consentimento.

Desativando a opção de carregamento automático, o arquivo enviado vai ficar embaçado e quando estiver com uma conexão wi-fi poderá baixar e assim economizar os dados móveis do seu plano.

Na imagem marcada como 3 se observar há 3 opções, caso não queira receber os arquivos automaticamente nem nas conexões wi-fi ou roaming, basta tocar nas opções abaixo de “Quando utilizar rede de dados” fazer o mesmo procedimento  da imagem acima e só aceitar arquivos de pessoas que tenha interesses em comum pois, tem muitas pessoas que ficam enviando arquivos idiotas o dia todo.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog