E ai pessoal que gosta de escuta musicas via internet? hoje vou falar sobre um app que esta fazendo muito sucesso o Spotify. O mesmo agora funciona no Brasil e também removeu o uso de somente de 14 dias em seu uso gratuito.

O app serve para escutar suas musicas on line através da internet, seu banco de musicas é atualizado constantemente, você pesquisa o nome da banda ou artista e o software procura e mostra em lista. Com ele é possível criar playlists com suas bandas favoritas, o uso gratuito tem suas limitações tais como: exibição de propagandas, até instalei para testar antes de escrever sobre pois, sempre gosto de fazer o teste antes de recomendar o uso de algum serviço ou aplicativo.

Uso premium pode ser testado por 30 dias e depois é feita a cobrança que atualmente custa: R$ 14,90.

Desvantagens do uso Gratuito:

Anúncios que não chegam a incomodar muito
Não permiti que as musicas sejam baixadas

Vantagens do uso premium;

Baixar musicas e ouvir offline:
Sem anúncios:
Melhor qualidade de áudio (Consequentemente usa mais dados de sua internet):

Particularmente, não gosto de pagar fiz o teste da versão free e achei o serviço muito bom lembrando, se seu pacote de dados é pequeno, o mesmo vai acabar rapidamente. Recomendo uso de sua internet ilimitada.

Principais Dispositivos Compatíveis:

Windows
Linux
Mac Os
Android
IOS
Windows Phone

Requisitos de uso:

Registra a conta em https://www.spotify.com/br/signup/ baixar o aplicativo, instalar e fazer o login com o e-mail e senha do cadastro. É necessário internet para o uso do aplicativo.

 

Eu baixei, gostei e recomendo o uso do Spotify. Consegui achar várias bandas de reggae o que é meio difícil para quem realmente ama o ritmo.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog