Essa dica vai para o pessoal da Bahia que ainda não conhece o aplicativo “Sac Ba Mobile“, destinado a facilitar o acesso aos serviços do “SAC”.

Fiz um teste no app e está show de bola, super aprovado e recomendo para todos os Baianos a instalação do app.  Também funciona no Iphone:

Download Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.ba.sac.sac_mobile&hl=pt_BR

Funcionalidades

Com o SAC Mobile será possível ainda, verificar antecipadamente documentação, dados e informações necessários para solicitar a emissão do documento ou prestação de serviço e até, agendar atendimento. Ao utilizar o aplicativo, o usuário terá também opção de escolher a unidade da Rede SAC mais próxima dele, a data e horário que melhor lhe convier.

Por meio da função de geolocalização, que pode ser habilitada pelo GPS do aparelho celular ou tablet, o cidadão poderá ser guiado até a unidade SAC em tempo real, com indicações de distância e roteiro a serem seguidos. Após a emissão da senha será gerado um código, que registrado no aplicativo pelo usuário, permitirá ao cidadão saber quando se aproxima a sua vez de ser atendido. Desta forma, é facultada ao usuário a espera na recepção do posto ou a realização de outras atividades nos arredores da unidade SAC (em um shopping, por exemplo), enquanto aguarda sua vez para atendimento.

O SAC Mobile oferece ainda acesso às notícias e avisos divulgados no Portal SAC, além de possibilitar que o usuário responda a uma pesquisa de satisfação, que avalia o atendimento e serviços prestados. Atualmente, são oferecidos mais de 700 serviços ao cidadão, nas 62 unidades de atendimento da Rede SAC, distribuídas por toda Bahia.

Principais funcionalidades:

Realizar agendamento de serviços;
Consultar lista de documento necessários por serviço;
Consultar o Posto SAC mais próximo, através de geolocalização;
Acompanhar a fila de atendimento, permitindo saber quantas pessoas estão à frente;
Buscar informações de toda a rede SAC (como endereço, telefone, horário de atendimento, serviços prestados por todos os Postos SAC e Pontos Cidadão;
Consultar em tempo real a localização do SAC Móvel e seu roteiro;
Consultar notícias e receber avisos.

Fonte: Ascom – Saeb: http://www.saeb.ba.gov.br/2016/09/7956/Saeb-lanca-aplicativo-para-facilitar-acesso-aos-servicos-da-Rede-SAC-pelo-celular.html

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog