Esse tutorial é bom para manter alguns softwares no pendrive, nuvem, HD externo etc… Há um serviço on-line chamado “Cameyo” que disponibiliza alguns softwares sem a necessidade de instalação como se fosse uma versão portable, sendo necessário apenas um registro que é bem rápido. O serviço também disponibilizar alguns softwares que rodam on-line através do próprio site em questão.

Acesse este link, faça o registro e ative a conta acessando o e-mail cadastrado: https://online.cameyo.com/register

Cameyo

Cameyo

Depois de registrar vá na caixa de e-mail utilizada para fazer o registro e clica no link “To activate your account, please click here”.

01 –  Depois do registro acesse: https://www.cameyo.com e clica em App ou https://online.cameyo.com/public e note que já aparecem vários softwares;

App Cameyo

App Cameyo

02 – Escolhi o “VLC” para o exemplo veja que há um link para download onde, você baixa o aplicativo e roda sem instalar. O outro link com o nome “Play” roda o mesmo através do navegador de internet e a opção do link permanente serve para acessa-lo colando o link apresentado no navegador para o acesso direto ao mesmo;

Opções do App Vlc

Opções do App VLC

E é isso ai sem muitos segredos basicamente é necessário registrar, baixar e executar ou rodar via navegador se o aplicativo permitir esta ação. Também há opção de “Add app”, mas não fiz o teste devido ter necessidade de rodar alguns aplicativos sem instala-los.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog