E ai pessoal, diante de tantos acessos ao nosso tutorial “Como configurar anycast…“, vou postar essa dica que vai ajudar muitas pessoas… Até eu que estava com dificuldade de achar a opção para transmitir e olha que tenho experiência no assunto.

Transmissão em Miracast

Transmissão em Miracast

Diante de várias marcas, a opção de transmitir via Miracast varia de um modelo de aparelho para outro e por este motivo resolvi fazer esse post… Para informar para vocês um app que serve somente para achar essa opção no seu aparelho. O nome do App é: Miracast Widget & Shortcut.

Ao instalar e tocar no ícone criado pelo software, ele se encarrega de achar e mostrar de imediato a opção de transmissão de tela do seu smartphone ou tablet caso o mesmo possua este recurso;

Opção de Transmissão

Opção de Transmissão

O App serve somente como atalho para opção de transmissão sem fio. Para o pessoal com conhecimento mais avançado sei que pode ser desnecessário mas, para quem não entende muito é uma mão na roda, pois não vai ficar perdendo tempo para procurar uma opção que nem ter a certeza de como se chama, devido alguns fabricantes que modificam o Android causando variação do nome da opção. Se gostar dos nossos posts, compartilhe os mais interessantes em sua opinião, agradeço sua visita e volte sempre.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog