Sempre pensei na ideia de ter um cartão de crédito onde houvesse a simplificação da solicitação, preenchimento de poucos dados, envio de poucos documentos, possibilidade da escolha do crédito, tudo feito digitalmente através da internet e ai… Conheci o Nubank cartão roxinho, Mastercard internacional, sem taxa e sem anuidade e pensei “Não pode ser ai tem pegadinha com certeza” e para meu espanto não tem.

Para solicitar o seu basta instalar o app no seu Android ou IOS e ir na opção “Pedir meu convite” e preenche ou deixa seu e-mail aqui nos comentários que eu posso enviar o convite para você. Depois é necessário preencher os dados solicitados corretamente e se for aprovado(a)… É necessário tirar uma foto com o seu documento em mãos, uma foto frente e verso do mesmo documento porém, tudo no app sem complicações, basta ler tudo direitinho.

Principais Características & Vantagens

– Cartão Internacional Mastercard sem anuidade e taxas;
– Solicitação através do App tudo via internet;
– Poucos dados a serem preenchidos;
– Aprovação em até 48h informado no App;
– Oferece uma faixa mínima até a máxima na escolha do limite Ex: Se não quer R$ 1000,00 Oferecido pode escolher um outro valor menos;
– Entrega grátis e possibilidade de mudança do endereço caso não receba no endereço cadastrado;
– Ativação através do App;
– Quando usa-lo o App notifica e informa nome do estabelecimento e valor da compra;
– Possibilita fechar a fatura para pagamento antes da data de vencimento;
– Possibilita o bloqueio temporário do cartão através do App;
– Possibilita a diminuição do limite caso queira um controle de gastos melhor;
– Há um programa de pontos;
– Todo o gerenciamento é feito através do app sendo necessário apenas ter uma conexão com a internet.

Únicas Restrições

As únicas restrições que temos são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil e ter um smartphone que seja compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4 ou superior), iOS (versão (9 ou superior) ou Windows Phone (versão 8.1 ou superior).

 

É isso pessoal, caso tenham alguma coisa a acrescentar sobre o cartão deixa nos comentários. Há também um outro serviço chamado “Digio” bandeira Visa mas, escrevi sobre o #Nubank por ter um e já conhece-lo bem. Caso queiram um convite não esquece de deixar seu e-mail pois, nem vou publica-los para não ter risco de alguém pegar e também me comprometo a não enviar spam, pois acho uma práticas imoral tal coisa.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog