Essa é para aqueles que compram muito pela internet em sites como AliExpress, Mercado Livre, que fazem as entregas através dos correios. Se você não sabia, há apps que fazem a verificação do rastreio dos objetos e notificam a cada mudança de status da sua encomenda. Então vamos lá?

Correios Mobile

Correios Mobile

Tutorial simples, vou mostrar o App que utilizo desde 2011 que não é o App oficial dos correios, mas que ainda acho melhor. O nome dele é “Rastreio Correios“, desenvolvido por “Larved”.

Depois de instalar execute o mesmo -> Aperta no símbolo + -> Preenche a descrição no primeiro campo e depois o número de rastreio. Muito simples e sem segredo, mas muito útil para quem não sabia que era possível rastrear as encomendas nos dispositivos Android.

Tutorial Rastreio Correios

Tutorial Rastreio Correios

Há também o App oficial dos correios que pode ser baixado em: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.correios.srocorreios caso prefira utilizar este ok, mas eu prefiro o software acima, porém sei que há pessoas que gostam dos Apps oficiais por serem na teoria mais seguros.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog