Esse é um tutorial simples para as pessoas que não sabem como atualizar o seu dongle anycast que está vendendo pra caramba. A definição de atualização OTA quer dizer “Over The Air” o que quer dizer que o próprio aparelho verificar se há atualização e baixa quando a mesma está disponível, porém as vezes é necessário a confirmação para o começo da atualização.

Atualização Ota Anycast

Atualização Ota Anycast

No exemplo abaixo estou utilizando um Anycast M2 que estava na atualização 3.15.00 e como podem ver na imagem abaixo, em inglês “New update found” (Nova atualização encontrada) e abaixo Download%100 firmware is ready que quer dizer já baixada e pronta para ser aplicada… Veja que há outra mensagem ao lado “Press Button (3 second)… ;

Atualização em 100%

Atualização em 100%

O significado da mensagem é que você deve segurar o  botão “FN” por 3 segundos até que a tela mude para o modo de atualização e quando estiver atualizando certifique-se de não desligar a TV ou remover o Anycast até que apareça 100% em disk 1, 2, 3, 4 pois, pode ser que o aparelho fique danificado devido o mesmo ter que apagar o firmware antigo para que seja instalado o novo.

Pressione e segure o botão

Pressione e segure o botão “FN” Por 3 segundos até mudar a tela

Muito fácil não é mesmo? Espero que esse simples tutorial ajude aqueles que ainda não conseguiram atualizar ou quem pensa em comprar um anycast. Um dos nossos visitantes informou que a qualidade de imagem é melhor que o google Chromecast e ao testar aqui vejo que é show de bola mesmo.

Se preferir assista nosso vídeo:

Aprenda dar um reset no Anycast: https://www.servti.com/blog/2017/10/27/aprenda-como-resetar-o-dongle-anycast/

Download Manual Anycast: http://adf.ly/9960121/manualanycast

Download Manual EzCast: http://adf.ly/9960121/ezcastmanual

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog