E esse post é para ajudar as pessoas que estão começando seu canal no YouTube e para aquelas que ainda tem uma duvida que muitos tem ou terão que é: Qual  tamanho da Thumbnail (Imagem da Miniatura) para todo conteúdo da imagem ser mostrada?

Thumbnail Youtube

Thumbnail Youtube

Por este motivo resolvi fazer este post com a imagem acima que tem o tamanho correto para thumb que é: 1280  x 720. Caso queira fazer um teste clica com o botão direito salva e faz o upload para ver como a imagem se ajusta e mostra todo o conteúdo certinho.

Recomendo utilizar os editores de imagens photoshop, corel draw, no meu caso utilizo Firework e até mesmo no paint dar para criar porém, o paint é muito básico então recomendo utilizar um editor mais avançado, mesmo que tenha dificuldades com o passar do tempo e prática faz com que aprenda utilizar vários recursos que não há no paint do Windows.

PS: Se não é bom ou não sabe editar… Veja este link e descubra como fazer lindas imagens com um editor online que já oferece modelos grátis e pagos.

Espero que tenham gostado, reforçando que o tamanho da imagem deve ser 1288 x 720 e desejo sucesso em sua caminhada no YouTube ou seja qual for.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog