Hoje a dica é direcionada para quem utilizam antenas de longa distancia com fontes POE. Quando uma fonte dessas queimam, vem o susto de alto custo de uma nova original e por isso fiz este post… Para mostrar as alternativas  de fontes mais baratas e de qualidade que podem ser adquiridas no mercado livre.

Fonte Poe Alternativa

Fonte Poe Alternativa

Antes de comprar preste atenção na voltagem e amperagem da sua fonte original e compre uma com as mesmas especificações por exemplo: 12v e 5a, quer dizer que você terá que comprar uma fonte: Doze Volts e 5 Amperes.

Caso compre uma fonte fora das especificações, pode ser que sua antena queime ou tenha um desgaste precoce caso use uma fonte com muito mais potencia do que a mesma suporta.

Especificações da Fonte Poe

Vejam algumas especificações da fonte, estou utilizando já faz alguns meses e funciona muito bem, como sempre é bom economizar… Vim compartilhar com vocês e espero que gostem.

Outras Fontes

Outras Fontes

Espero que gostem deste post e caso tenham experiências boas ou ruins com este produto similar do original… Posta nos comentário e obrigado por nos visitar.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog