Como resolver problema com acesso a bancos no Firefox e Google Chrome. As vezes essas atualizações dão uns probleminhas tais como, parece que não consegue atualizar os plugins utilizados no Firefox e Chrome.

Internet Banking

Internet Banking

Na empresa onde trabalho é permitido que os usuários acessem suas contas pessoais, isso porque o pessoal do Ti tem que se ferrar quando dar erro por conta disto. Pelo que notei a grande maioria utilizam o Gbplugin e Warsaw. O Gbplugin é utilizado pelo IExplorer e o Warsaw é utilizado por os demais navegadores e quando você atualizar sua máquina, reiniciar e mesmo assim não consegue acesso no Firefox ou Chrome, vá no Painel de controle do Windows -> Programas e Recursos -> Localiza o Warsaw e o desinstale -> Reinicia a máquina e instala novamente.

Warsaw

Warsaw

Se mesmo desinstalando e reinstalando não funcionar, apague o cache e os cookies do computador com o atalho “ctrl + shift + del” e selecione as opções como na imagem abaixo e clica em limpar agora;

Dados do Navegador

Dados do Navegador

Se mesmo assim não consegui o acesso abra o navegador no modo privativo ou como navegação anônima e tente o acesso. A navegação anônima não utiliza cookies e arquivos temporários e as vezes dar certo e caso ainda sim não consiga, ligue para o suporte do banco pois, este procedimento sempre deu certo em nossa vida de suporte rsrsrs.

 

Qualquer coisa deixa um comentário e obrigado por sua visita.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

 

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog