As vezes me sinto perseguido por essas operadoras, fiz um post sobre a tarifação indevida da Tim e agora quem esta esta tarifando indevidamente é a claro. Sobre a claro já tem um post aqui sobre cobranças absurdas e divergentes quanto ao resgate de chip e agora, essa tarifação de SMS no valor de R$ 0,39 desde o dia 07/04/2017.

Cobrança de Sms Claro Indevida

Cobrança de Sms Claro Indevida

Foram cobradas diversas vezes em 2 linhas que tenho, algumas vezes no final de uma ligação que havia recebido e as vezes do nada aparecia a mensagem, ao entrar em contato foi informado que era um problema na rede e os créditos foram devolvidos, depois de 1 hora ou aproximadamente isso houve outra cobrança mas, não prestei atenção se são sempre este valor.

Caso tenha tenha o mesmo problema liga para claro para informar que eles devolvem os valores na hora. No atendimento foi informado que se fosse tarifado novamente, para aguardar 48h até ligar novamente.

Fico imaginando que estes problemas com as operadoras pode ter relação com essa integração onde as operadoras podem usar torres das outras por exemplo: “A claro vai poder utilizar a torre da Tim e visse versa”. O bom nisso que teoricamente a cobertura das operadoras vai melhorar.

O impacto dessas cobranças é pior para os clientes que não reclamam, não ligam para o call center para ter a devolução dos seus créditos e a mensagem do claro recado é um absurdo… O que eles ganham de dinheiro com essa mensagem na velocidade da luz deve ser incrível. O grande problema do nosso país é fiscalização isso em quase todas as áreas.

Então pessoal, quem foi tarifado entre em contato com a operadora e informe o problema e caso não consiga falar com os atendentes pega o protocolo e entra em contato com à Anatel no 1331 pois temos que correr atrás.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog