O SocialBlade é um sistema web, que traz diversas informações sobre seu canal do YouTube, Twitch, Instagram e Twitter.  Eu só fiz o teste com meu canal do YouTube, achei muito bom, o sistema exibi várias informações baseadas em estatísticas.

Youtube

YouTube

Há algumas opções interessantes com tais como: Future Projections (Projeções Futuras) que é um calculo de como seu canal se comporta no momento e cria estatísticas com base nos números passados… É claro que só são estatísticas e pode ser que seu canal tenha um desempenho bem maior ou menor a depender do fluxo de acessos e se o canal tem atualizações.

Outra opção interessante é a “User Vídeos”, que informa sobre os últimos 50 vídeos mais acessados, mais comentados e mais relevantes. Veja uma imagem abaixo da interface atual em 2017.

SocialBlade

SocialBlade

Eu gostei da proposta do sistema e por isso, resolvi escrever sobre o mesmo. Vejam que na imagem acima ele exibe a quantidade mínima e máxima do que pode ser ganho no mês ou ano, rank dos inscritos, visualizações e rank no socialblade. Há também App para Android e para Apple.

Link de Acesso: https://socialblade.com

App Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.socialblade.droid.realtime

Espero que gostem e caso tenha alguma duvida ou qualquer outra coisa deixa nos comentários.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog