Veja como consultar o status de violações dos regulamentos do Google AdSense. As vezes é bom verificar pelo menos 1 vez no dia para ver se está tudo certo. Veja abaixo como é rápido e simples fazer tal verificação.

Google AdSense

Google AdSense

Há duas formas de consultar se há  problemas com violações da conta que são: Via e-mail e via AdSense através do site. Dessa forma recomendo que vejam o e-mail cadastrado na conta todos os dias pois, caso chegue alguma notificação pode evitar algum problema maior.

Para verificar no site do AdSense, basta acessar o site com o e-mail e senha cadastrada -> No menu lateral clicar em “Configurações” -> Clicar em Central de políticas e pronto… O resultado aparece como na imagem abaixo;

Violações de política AdSense

Caso não tenha violações vai haver a mensagem: “Continue fazendo um ótimo trabalho… Você não tem violações de política”. Nesse caso não há com o que se preocupar porém, é bom sempre olhar 1 vez por dia principalmente se você usa imagens de terceiros ou trechos de músicas e outros vídeos no seu conteúdo e outros.

Espero que essa informação seja útil, há várias contas sendo suspensas, canceladas e por este motivo e por isso devemos tomar cuidado pois, se ver alguma mensagem com antecedência pode corrigir para evitar este transtorno. Recuperar uma conta do AdSense é uma tarefa quase impossível então, sempre é bom tomar cuidado. Qualquer duvida já sabe não é??? Deixa ai nos comentários.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog