Vou indicar um serviço on-line para verificação do que foi compartilhado, curtido, comentado etc… Por um perfil no Facebook. Você pode usar uma ferramenta WEB para ver publicações passadas suas ou de outros perfis.

Redes Sociais

Redes Sociais

Há um serviço on-line que lista várias opções por tópicos mas, seria melhor você utilizar somente para ver o seu perfil pois, pode descobrir coisas que foram curtidas e fotos que pode gerar confusão rsrs. O bom do serviço é que você pode remover algo que deseja e não lembrava que estava no seu perfil, algo que curtiu etc…

É sistema é super simples. Acesse o StalkFace, copie e cole o endereço completo do perfil que deseja obter os links dos filtros pré determinados no site e clique em “Stalk”. A também a opção “Recent” para filtrar coisas durante um período de tempo. Vejam que do lado esquerdo há as opções que estão em inglês mas, você pode traduzir no google caso tenha alguma duvida.

StalkFace

StalkFace

Link de acesso: www.stalkface.com

Espero que gostem e que seja útil para quem deseja filtrar as coisas no Facebook. Caso hajam duvidas, deixa nos comentários.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog