Sabe aqueles avatares que o pessoal usam nas fotos de perfis? Com aquelas caricaturas legais e bonitinhas? Hoje vou indicar um serviço on-line para vocês fazerem seus avatares grátis, porém em tamanho pequeno. Para baixar o avatar em alta resolução é necessário ser assinante.

Face Your Manga

Faça Seu Avatar

 

Vamos acessar o serviço “Face Your Manga” e caso queira a imagem do avatar em alta resolução vai ter que pagar… Vou mostrar como criar seu avatar grátis porém em tamanho pequeno..

01 – Acesse o site Face Your Manga e clica em “Create!”;

Face Your Manga

Face Your Manga

02  – Vejam a quantidade de coisas que podem ser modificadas, dá para fazer muita coisa e a ferramenta é bem legal. Quando terminar clica em “SAVE”, informe os dados que o mesmo solicita e insira um e-mail válido pois, o sistema vai enviar um e-mail com o link para você baixar seu avatar;

Face Your Manga

Face Your Manga

3 – Vejam abaixo o exemplo padrão e tamanho do avatar grátis. Pelo menos dá para usar no perfil de redes sociais. Se deseja baixar em alta resolução pode ser que compense pagar mas, fica a seu critério;

Avatar Grátis do Face Your manga

Avatar Grátis do Face Your manga

Link de Acesso: https://www.faceyourmanga.com/

Espero que você gostem da dica e do serviço aqui mostrado. Qualquer coisa já sabe não é? Deixa ai aquele comentário marôto hehe… Até a próxima.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog