Vou indicar um site da China que já é bastante conhecido, mas que muita gente ainda desconhece que é o famoso AliExpress. O AliExpress é um serviço igual ao Mercado Livre aqui do Brasil porém, acho os Chineses mais confiáveis, além de vender barato.

Compras

Compras

Esses produtos oferecidos lá fora são mais baratos porém, demoram de 30 a 90 e as vezes até 120 dias até chegar ao Brasil. Caso não tenha pressa, pode economizar comprando lá fora mesmo aqui estando barato também. Abaixo vou deixar links do mercado livre x o Ali;

Comparativo Mercado Livre x AliExpress

AliExpress: Link  X Mercado Livre: Link

Comparação de preços Smartwatch U8 Inteligente Android

Comparação de preços Smartwatch U8 Inteligente Android

Caso os links não funcionem ou anúncios excluídos ou coisa do tipo… Confiram na imagem a diferença absurda de preços. No Mercado Livre o Smartwatch custa 52,70 com o frete grátis e no AliExpress, podemos achar a partir de R$: 27,52. Tá aparecendo o US mas, notem que abaixo aparece o valor em reais de 27,52. qualquer coisa basta pesquisar pelo modelo u8 no alie.

Pelo valor pago aqui, quase dá para comprar 2 lá fora porém, pode ser que haja taxas sobre o produto e o mesmo pode até sair um pouco mais caro, porém é difícil taxarem esses relógios.

Espero que tenham gostado da dica e no AliExpress, você vai achar de tudo um pouco mas, há coisas que eles taxam com certeza do tipo: Vídeo Games, Smartphones e outros.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog