Esse post foi feito para que você não compre gato por lebre… O que vemos por ai são muitos profissionais despreparados ou alguns, que querem simplesmente vender, lucrar, enganando seus clientes que por sua vez, esses clientes não procuram alguém qualificado para uma assessoria… Em fim, vamos lá!

Câmeras de Vigilância

Câmeras de Vigilância

As câmeras digitais, tem conexão de rede sem fio (wifi/wireless) ou RJ45 ou seja… Mesmo conector de rede do seu computador por exemplo. As câmeras com conectores BNC, usam a tecnologia analógica então, se alguém oferecer câmera digital com conexão BNC… O mesmo não tem conhecimento do produto que trabalha ou quer enganar o cliente!

Câmera IP Digital

Câmera IP Digital

Todas as câmeras com conexão BNC, são analógicas mesmo que digam que a resolução é HD em 720p. Na verdade elas são câmeras analógicas melhoradas e não câmeras HD. Recomendo o investimento em câmeras e DVRs digitais sempre. Melhor usar uma câmera Chinesa digital do que uma 720p analógica. Tem muitas câmeras Chinesas boas caso queira economizar porém, não se brinca com a segurança e por isso, recomendo o uso de um sistema digital.

Leia também: Sistema de CFTV Analógico ou Digital?

É isso pessoal! A intenção é esclarecer para evitar confusão na hora de adquiri câmeras de segurança. Tem muito profissional da área que não sabe explicar a diferença entre analógico e digital e por isso, muitos clientes caem na besteira de adquiri o sistema analógico.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog