Dica da boa para quem deseja ganhar dinheiro extra na internet. Uma boa alternativa ao YouTube que ficou bem difícil de monetizar novos canais. Se você gosta de gravar vídeos e gosta de fazer isso… Saiba que pode ganhar dinheiro com vídeos mesmo, sendo vídeos simples.

Ganhe Dinheiro Com a Internet

Ganhe Dinheiro Com a Internet

Vigo Video

E se houvesse um APP que paga dinheiro por seus vídeos de 15 ou 30 segundos gravados no software dele… Você gostaria de usa-lo? Pronto! Instale o Vigo Vídeos, comece a gravar tudo que lhe der na telha, “Não pode conteúdo adulto“. Estou usando o Vigo e ganhei facilmente U$ 5,00 que foram equivalentes a R$ 11,00, em 2 semanas “Já dá para comprar pão rsrs“. É pouco dinheiro mas, só tenho uns 53 seguidores mas, imagine quando houver mais seguidores. Ao passar o tempo a tendência é crescer se seus vídeos forem bons e criativos.

Perfil do Vigo - CrisServti

Perfil do Vigo – Cris Blog Servti.com

Seus vídeos vão render dinheiro caso eles consigam os famosos “Flames” que é a nomenclatura que eles escolheram com critérios que não sei explicar mas, importante é obter os flames para consegui os dólares.  A transferência do dinheiro pode ser feito pelo PayPal sem cobranças de taxas do Vigo. Clique no link abaixo e veja o vídeo simples que fiz e quanto rendeu de flames… Se o vídeo viralizar você vai consegui muitos flames que é igual a consegui muitos dólares.

PS: Atualmente não é possível utilizar o mesmo no navegador de internet.

http://www.vigovideo.net/share/video/6561548452080127233/?tag=0&from_uid=6560284530224529409&share_ht_uid=6560284530224529409&utm_medium=hypstar_android&tt_from=&utm_campaign=client_share&utm_source=&iid=6562181403281475330&app=live_i18n

Download: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ss.android.ugc.boom&hl=en_US

Kwai

Esse foi o que mais gostei, parecido com o Vigo, neste podemos usar vídeos da galeria ou gravar com a câmera do APP. Os vídeos podem ter aproximadamente 15 até 57 segundos.

kwai

kwai

O nome da moeda utilizada pelo Kwai é “koin“. Cada 1 koin é = a 1 cents, estou gostando bastante. O maior ponto positivo é a possibilidade de usar vídeos da galeria e achei isso um super diferencial comparado ao Vigo.

Download: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kwai.video&hl=pt

TopBuzz

O TopBuzz possui o APP e também funciona no navegador de internet diferente do Vigo. O ponto negativo é que a partir de agora 06/2018, eles só vão pagar pelos vídeos enviados através do site no PC. Os vídeo que forem enviados pelos smartphones não serão monetizados e consequentemente, não vai dar para ganhar dinheiro com vídeos enviados pelo APP TopBuzz.

Perfil Topbuzz

Perfil TopBuzz

No Topbuzz você pode importar vídeos do seu canal no YouTube, Facebook e Twitter, autorizado a conta do TopBuzz para fazer isso automaticamente porém, optei por fazer upload de um por um porque fiquei receoso de dá permissão para o TopBuzz gerenciar meu conteúdo.

Link do meu perfil no TopBuzz: Canal Servti

Diferente do Vigo, no TopBuzz você consegue fazer vídeos de longas durações e a única coisa ruim, foi a remoção da monetização pelo APP do smartphone.

Link do TopBuzz: Clique aqui

APP do TopBuzz: Clique aqui

 

Espero que gostem das dicas e qualquer coisa… Envia um comentário e obrigado por sua visita.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog