Já viu aquelas figuras que te mandam no WhatsApp, que você não acha no seu WhatsApp? Se essas imagens forem os famosos “Stickers” vou ensinar como utiliza-los e como instalar pacotes para deixar suas conversas mais animadas.

WhatsApp

WhatsApp

01 – Abra seu WhatsApp, comecem um bate papo com alguém, depois toque no ícone para enviar emotions -> Agora toque no ícone ao lado de GIF como na imagem 2 abaixo;

Chegando Até Os Stickers

Chegando Até Os Stickers

02 – Na imagem onde listei o número 3, vocês podem ver os stickers que já vem instalados que no meu caso só foram essas xícaras “Cuppy“. Na imagem 4,vocês podem ver um ícone pequeno com um sinal de mais, que serve para adicionar mais pacotes como na imagem de “Figurinhas“;

Stickers Já Instalados Por Padrão

Stickers Já Instalados Por Padrão

03 – No exemplo abaixo eu instalei o pacote “Shiba Inu” vejam que o no ícone com a setinha para baixo, virou um V, que quer dizer que o pacote já está instalado. Em “Minhas Figurinhas“, podemos consultar os pacotes instalado e como vocês podem ver, há o Cuppy que já veio por padrão e agora também temos o Shiba Inu. Para instalar mais, escolha e toque no ícone da setinha para baixo, depois basta utiliza-las.

Listas de Stickers Para Download e Instalados

Listas de Stickers Para Download e Instalados

Se preferir, veja nosso vídeo tutorial abaixo;

Agora é só instalar e se divertir enviando seus stickers para seus amigos do WhatsApp. Espero que tenham gostado e muito obrigado por sua visita.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog