Vejam aqui dois editores grátis online que já utilizei para criar, redimensionar e editar imagens. Há alguns modelos, filtros, efeito e outros que só são liberados para assinantes mas, você consegue fazer muita coisa gratuitamente.

Editor de Imagens

Editor de Imagens

Os serviços são muito bons! Na conta grátis vocês conseguem redimensionar imagens diminuindo e aumentando os tamanhos delas. Há vários recursos e vários modelos prontos de capas para o Facebook, Twitter, YouTube, Instagram etc.

Para quem não sabe editar, vai ter a possibilidade de criar imagens incríveis através dos modelos prontos oferecidos pelos os serviços abaixo.

01 – Fotojet

O fotojet é um editor online repleto de modelos prontos como podem ver abaixo. No Fotojet é possível editar imagens, fazer colagens e editar fotos. Abaixo, printei a tela com alguns modelos prontos que o Fotojet oferece.

  • O ponto negativo é que é necessário está online para usar o serviço.
  • Os pontos positivos são: É online então, não é necessário instalar nada em seu PC, não precisa registro, fácil de usar, rico em modelos e para quem pode pagar há muito mais recursos.

Acesso: https://www.fotojet.com/pt/

Alguns Exemplos

Alguns Exemplos

02 – Fotor

O Fotor é bem parecido com o Fotojet, mas é necessário criar um registro no site mesmo que não vá assinar um pacote pago com eles. Por este motivo, gosto mais do Fotojet por eu gostar de coisas práticas porém, vale apena conferir os recursos no Fotor pois, pode ser que as ferramentas, filtros, colagens e outros sejam melhor ou não do que o serviço mostrado anteriormente. Sempre é bom termos duas opções então, vocês podem acessar e conferir há vários modelos e recursos oferecidos no Fotor.

  • Os ponto negativo são que é necessário está online para usar o serviço.
  • É necessário registro.
  • Os pontos positivos são: É online então, não é necessário instalar nada em seu PC,  fácil de usar, rico em modelos e para quem pode pagar há muito mais recursos.

Acesso: https://www.fotor.com/pt

https://www.fotor.com/

https://www.fotor.com/

Espero que gostem da dica pois, fui motivado por um comentário no YouTube perguntando como redimensionar imagens para um template WordPress. Com esses dois serviços vocês conseguem diminuir o tamanho de uma imagem ou aumenta-la, fazer uma imagens com um modelo já pronta, colagens com várias fotos e muito mais.

Obrigado por sua visita e diga o que achou desta dica nos comentários ok?

Obrigado mais uma vez.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog