Gosta de utilizar um software de acesso remoto mas, ele bloqueia a conexão devido exigir que registre uma licença paga? Então, quando a coisa tá ruim, procuramos uma alternativa e é sobre isso que vou escrever agora.

Anydesk

Anydesk

O nome do software que vou indicar é Anydesk, até o momento, não houve nenhum recurso que fosse impedido por eu esta utilizando a versão grátis, diferente do seu concorrente que é bem conhecido mas, que não vou citar o nome porém, confesso que o dedo chega a tremer rsrsrs! Com o Anydesk, você consegue até transferir arquivos na versão grátis e é um software leve, rápido, um dos melhores software que descobrir em 2018.

Requisitos para conexão: Os dois computadores devem possuir o Anydesk, um para ser o cliente e outro para ser o servidor.

O Anydesk funciona em: Windows, macOS, Linux, FreeBSD, Android, IOS, Raspberry Pi.

Ele funciona mais ou menos, parecido com o concorrente gerando um código onde você compartilha com quem você quer dá o acesso remoto. Quando a pessoa digitar o código, basta aceitar a conexão da pessoa que você passou o código, ela vai ter acesso a mexer em seu computador.



O acesso é feito através da internet e não é necessário os computadores estarem na mesma rede, assim podemos conectar em qualquer computador do mundo, desde de que tenha uma conexão com a internet ativa.

Anydesk Tela de Conexão Remota

Anydesk Tela de Conexão Remota

O que notei é que o Anydesk não deixa quem está acessando remoto mexer nas configurações de rede do computador parceiro. Pode ser que a licença paga desbloqueia isso e outras travas que ainda não vi, porém para o acesso que precisamos na empresa que trabalho, não há necessidade de assinar uma licença paga.

Link do Anydesk: Acesse Aqui

É isso pessoal, baixem, instalem e deixem suas opiniões sobre o software que indiquei para acesso remoto em qualquer parte do mundo, desde de que os dois computadores estejam conectados na internet.

Obrigado por sua visita.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti