Essa dica é para quem deseja fazer consultas das palavras chaves que tem um bom CPC (Custo por clique) e que sejam boas para ranqueá-las, assim conseguindo ter uma boa posição nos buscadores da internet como o google.com e quem saber até aumentar os ganhos utilizando uma palavras com um bom CPC.

Analisador de Palavras Chaves

Analisador de Palavras Chaves

Para isso, vou deixar abaixo o link do Ubersuggest, sistemas WEB que promete consultar e listar as palavras com o melhor CPC, volume de pesquisas, dificuldade para ranqueá-las e outros gratuitamente.

Link de Acesso: https://neilpatel.com/br/ubersuggest

Um dos pontos que devemos nos atentar no Ubersuggerst é que o CPC é exibido em Reais, não em Dólares!

 

01 – Acesse o site e digite a palavra ou palavras chave que deseja consultar, exemplo: Você vai escrever um artigo sobre WIFI então, pode digitar Wifi e fazer a busca no Ubersuggest;

Pesquisa na Ubersuggest

Pesquisa na Ubersuggest

02 – Abaixo, vejam o resultado do lado esquerdo do site que exibi a palavra pesquisada e outras palavras relacionadas com essa palavra nas buscas. Veja que o sistema exibi informações volume de pesquisas, CPC, competição de busca paga e competição de busca orgânica. Para saber mais, passe o mouse sobre o sinal “?“, note que ainda é possível exportar o resultado para o Excel ou efetuar a copia dos dados para colar em algum outro software;

Resultado do Lado Esquerdo da Página

Resultado do Lado Esquerdo da Página

03 – Do lado direito, você consegue visualizar os dados abaixo. Eu cortei para melhor visualização! Ai tem a lista dos cem sites na ordem de maio visita que ranquearam a palavra chave digitada na pesquisa que no nosso caso foi “Wifi“.

Resultado do Lado Direito da Página

Resultado do Lado Direito da Página

04 – Ainda é possível aplicar filtros na pesquisa das palavras chaves, usando os critérios desejados;

Filtros da Ubersuggest

Filtros da Ubersuggest

Espero que gostem, para quem deseja aumentar os ganhos, use as palavras com o CPC mais alto, porém fique atento para ver se essa palavra é muito difícil de ser ranqueada, pois é bom manter um equilíbrio para que seu artigo seja encontrado nos buscadores com mais facilidade.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog