Vejam três APP para fazer colagens de fotos (fotogrid) no Android. Vou mostrar um APP simples feito pelos os desenvolvedores do Instagram e os outros dois com mais recursos.

Resultado Final Com Texto e Fundo

Foto em Grid

01 – FotoGrid

Esse já é bastante conhecido, baixei, usei e gostei bastante. Além de fazer colagens de fotos, ele também é um editor de fotos e vídeos o que torna um APP bem completo para todos que amam editar através do smartphone. Há funções que só podem ser utilizadas se forem pagas, porém conseguimos fazer coisas incríveis com a versão gratuita.

O FotoGrid é cheio de funções tais como: Meme, criador de GIFs, colagem de vídeos, colagem de fotos, livro de recortes, efeitos de câmera, instasize para Instagram, cortar, filtros de rosto AR, adesivos, corte de fotos, fundos, modelos, fontes, slideshows, borrão, retoque, padrões e muito mais!

Link Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roidapp.photogrid

Tutorial de como tirar a marca d’água do PhotoGrid: https://www.servti.com/blog/2019/04/17/como-tirar-marca-dagua-do-app-photogrid/

02 – Pic Collage – Editor de Fotos

O Pic Collage é um APP que agradou vários usuário e uma alternativa para quem não gostou muito o FotoGrid. Assim como o FotoGrid, há alguns recursos que também são pagos, mas com a versão grátis conseguimos fazer muitas coisas. Há centenas de estilos e tamanhos de foto grids, adesivos exclusivos, ou texturas e modelos de fundos, há uma ferramenta que permite você desenhar na sua montagem.

Link Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cardinalblue.piccollage.google

03 – Layout from Instagram

Este é para quem gosta de APP simples, leve, somente para fazer colagens sem muitos detalhes. Esse eu já usei algumas vezes pois, não sou muito de fazer foto em grid com muito detalhes.

Link Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.instagram.layout

Layout from Instagram

Layout from Instagram

Espero que gostem das minhas indicações e qualquer coisa, deixa ai nos comentário.

Obrigado por sua visita.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog