Será que vale apena comprar um dongle miracast tipo: Anycast, Ezcast, Mirascreen?

Anycast

Anycast

OBS: Se você tem uma Smart TV com screen mirroring, não precisa de nem um dos aparelhos abaixo. Com a Smart TV você consegue instalar um App de lista IPTV e consegue transmitir a imagem com a função screen mirroring.

A resposta para o titulo acima é bem simples: “Não vale apena comprar nenhum desses dongles”! Os aparelho são até simples de configurar mesmo assim a grande maioria não consegue configurar ou tem algum tipo de problema para configurar. Digo isso porque temos post aqui do “Anycast e Mirascreen” e o pessoal relata muitos problemas.

Você pode até configurar, mas não é prático ter que rodar um vídeo, foto ou qualquer mídia do seu celular para a TV as vezes trava e é quase certo fazer que nem eu fiz! Utilizei umas cinco vezes, guardei e nem sei onde está hoje em dia.

Caso deseje um aparelho bom para rodar suas mídias, compre uma TV Box que tem a mesma função e ainda possui o sistema Android ou Linux, que possibilita instalação de APP, configuração de listas IPTV e é possível rodar Apps como: Netflix, Kodi e outros.

TV Box

TV Box

Com a TV Box você consegue instalar um mouse e teclado sem fio para manuseá-la como se sua TV fosse uma Smart TV.

Espero que gostem, opinem e obrigado por sua visita.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog