Porque cancelei minha conta corrente do banco Caixa. Tomei essa decisão principalmente por o atendimento e devido ao surgimento dos bancos virtuais.

Dinheiro

Dinheiro

Não estou incentivando ninguém a encerrar sua conta, só estou expondo meu ponto de vista de pagar por uma coisa que mal usava.

Primeiro e Principal Motivo

O principal motivo do encerramento da minha conta corrente foi devido ao atendimento do banco que tudo tem que ser presencial e hoje em dia isso é um absurdo. Segundo, que eu recebia o dinheiro efetuava apenas uma transferência bancária por mês e pagava umas seis ou oito contas no máximo, pagando uma taxa de mais ou menos R$ 28,00, sendo que os bancos virtuais não cobram taxas e o atendimento é online.

O gerente: Mas, Sr. Cristiano, você movimenta muito sua conta. É difícil não dizer algo para um cara assim, mas não falei.

Ganhe Dinheiro Com a Internet

Segundo Motivo

Taxa de manutenção injusta para alguns! Isso porque não tem vários planos e para eu que faço poucas operações não vale apena. Vamos fazer uma rápida conta e vejam quanto vou economizar: 12 x 28 = 336, dá para comprar um móvel no final do ano e ainda tive que ouvir o atendente dizer que sou pão duro, mas vai comparar o salário dele com o meu e de outros.

Terceiro Motivo

Os bancos virtuais não cobram taxa de manutenção de conta, atendem online, via rede social, são cortês nos atendimentos e funcionam muito bem, vocês podem ser atendidos em casa com menos risco a insegurança que vivemos.

suporte

Suporte

Quarto Motivo

Instabilidades dos sistemas tanto no local quanto online. Agora então, com esses acessos extras é muito difícil acessar sua conta e fazer uma transação.

Quinto Motivo

Para poder acessar o aplicativo do FGTS, tive que ir na agência atualizar meus dados, em plena pandemia. Outros motivos, falta de inovação e empenho para melhorar os atendimentos, incentivam o cliente ir para à agencia para oferecer coisas, informações confusas, atendimento lento, são tantos motivos que vou finalizar esse post rsrsrsrs.

Para concluir, eu apenas deixei minha conta poupança ativa, ainda vai demorar, mas eles vão sentir os impactos dos bancos virtuais pois, nossos jovens estão com acesso a tecnologia e estão procurando facilidades, nós Brasileiros não aguentamos mais pagar imposto, nossa Gasolina é um absurdo e por essas e outras, temos que cortar alguns gastos desnecessários, assim como estou fazendo.

Espero que gostem e obrigado por sua visita.

Nunca passem seus dados via telefone caso alguém solicite. Cuidado pessoal!

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog