Quer saber por que troquei o AdSense por The Moneytizer no meu blog? Até tentei permanecer com o AdSense, minha renda caiu cerca de 90% comparado ao ano passado que cheguei a ultrapassar os U$ 100,00 por mês.

Google AdSense

Google AdSense

Ao pesquisar, vi que meu problema aconteceu com muitas pessoas. Seus ganhos ficaram muito baixos sem explicação, já que os anúncios estavam sendo exibidos normalmente. Li em um blog que eles estão com alguns bugs que não conseguem medir os ganhos corretamente, mas nada oficial. Cheguei a pensar que foi por que eu configurei cloudflare no blog, tirei, mas o problema continuou. No começo do mês, sempre havia um dia que passava de U$ 1,00 ou 2,00 dólares e eu achava que o problema iria acabar e nada. Nos demais dias, só centavos e sem um suporte dedicado não tem como continuar na plataforma.

Meu blog atualmente está rendendo a média de U$ 10,00 no mês, não tem como manter um blog com um ganho tão pequeno, então fui para The Moneytizer, que até vende espaço publicitário para o Google AdSense e que pelo o que eu entendi, eles pagam por cada 1000 visualizações ao invés de cliques. Se não atingir as 1000 visualizações, você recebe o proporcional. No meu caso, eu estava utilizando o AdSense e o The Moneytizer juntos, na tentativa da melhorar da renda do AdSense, mas sem sucesso e agora decidi tirar e ficar só com o concorrente.

Pagamentos The Moneytizer

Pagamentos The Moneytizer

Na The Moneytizer, escolhi ser pago em Euros via PayPal, lá tenho que atingir €50,00 para ser pago, já recebi um pagamento e estou aguardando outro. O ponto negativo da The Moneytizer é levar 60 dias para efetuar o pagamento no inicio da parceria, se houver constância nos ganhos eles começam a pagar com 30 dias como o AdSense. Uma vantagem anos luz a frente do Google é o suporte que é oferecido via chat, muito bom e dedicado, se preciso eles até ligam para você, já utilizei várias vezes e sempre bem tratado por o Matheus.

Outra coisa boa é ganhar em Euro, pois é mais valorizado que o dólar, muitos blogueiros veem se afiliando e não trocam a Moneytizer por nada. Se está interessado e tem um blog com mais de 25.000 visualizações por mês, clique abaixo e tente torna-se um afiliado. Se usar o link abaixo, você já ganhar 5$.

https://pt.themoneytizer.com/&sponsor=79582f998d088840556e83e823b5e147#inscription

 

Abaixo, vejam as métricas mostradas no site da Moneytizer. Meu ganho no dia 22/10/20 foram 0,96 Euros, enquanto no AdSense 0,25 centavos de dólar.

 

Métricas The Moneytizer

Métricas The Moneytizer

AdSense:

 

 

Sinceramente, gostaria de continuar com o AdSense, mas como podem ver acima não tem como.

Espero que gostem, quem estiver com problemas, sugiro que mude também e obrigado por sua visita.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

 

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog