As vezes, é necessário iniciar seu Android em modo de segurança para remover aplicativos maliciosos, vírus, adware e outros.

01 – Na grande parte dos smartphones, essa primeira dica vai funcionar tais como: Sony, Motorola, Htc, Huawei pois, é a opção padrão do Android que algumas empresas modificam. Primeiro fique pressionado o botão do power, quando aparecer as opções de desligar, reiniciar, fique segurando a opção desligar;

02 – Ao ver a opção abaixo “Reiniciar no modo de segurança” aperte ok. O sistema vai reiniciar e voltar em modo de segurança.

Veja a imagem abaixo, que o Android desabilita os softwares instalados pelo usuário e com isso, você pode exclui-los já que não estão em uso por o sistema. Há vírus e aplicativos maliciosos, que fazem com que o Android não deixe desinstalar por eles estarem em uso no sistema;


03 – Para smartphones da Samsung, desligar o seu aparelho, segure o botão de power para ligá-lo novamente.Quando a logo aparecer na tela do seu aparelho, segure o botão “volume -“, e mantenha-o pressionado até que o aparelho iniciar.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog