Esse post é para quem precisa diminuir tamanho de várias imagens de uma só vez sem perder muita qualidade. Veja como usar o Fotosizer, aplicativo leve e cheio de recursos para alteração de imagens em lote.

Fotosizer

Fotosizer

Há uma versão pró paga porém, só utilizo a versão Free que funciona muito bem! Vamos lá?

01 – Primeiro Baixe e instale o software Fotosizer: http://www.fotosizer.com/Download. Executa e escolhe a opção “Continuar”:

fotosizer

2 – Com o Fotosizer aberto arraste ou clica na opção “Adicionar imagens“, no lado direito tem as opções, caso deseje diminuir suas imagens e manter o tamanho… Basta escolher a opção “Pré definido: 100%“. Ao escolher as opções, basta clicar em “Iniciar” e pronto… Ele salva todas as imagens de 1 só vez, além de oferecer várias outra opções tais como: Diminuir a qualidade para reduzir ainda mais o tamanho das imagens, redefinição do tamanho de imagens, alguns efeitos e outros.

O tutorial é bem simples, o software é tão leve e fácil de mexer que o post na verdade serve para você ter conhecimento do Fotosizer que tonar a função de diminuir suas imagens em lote rápido, fácil, com poucos cliques.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog