E ai pessoal blza? Esse probleminha simples de resolver aconteceu comigo depois de ter formatado o notebook… Me passei e um dos meus vídeos saiu com o áudio não tão legal quanto esperado. Se aconteceu comigo que tenho experiência imagina com os outros não é mesmo? Não é que eu seja melhor galera mas, sou profissional do ramo e a intenção aqui é de ajudar a todos que estiver com problemas.

Vou ser breve se está com problemas de ruído de gravação e chiado nos intervalos da fala, pode ser somente a falta do driver de áudio do seu fabricante e vc me pergunta mas, o Windows reproduz os áudio como isso é possível? Quase sempre o Windows instala drivers genéricos que funcionam mas, não com todas as opções disponíveis.

Windows

O nome da opção que deve está na propriedade do “Dispositivo de Gravação” é “Aperfeiçoamento” como na imagem abaixo;

Microfone

Quando a opção “Aperfeiçoamento” não aparece é sinal que você pode está usando o driver genérico instalado pelo Windows e com isso… Basta atualizar o driver de áudio e ver se aparece a opção que já vem configurada por padrão e nesse vídeo abaixo vocês podem ouvir a diferença, pois gravei com o driver genérico instalado pelo o Windows e na segunda parte gravei com o driver do fabricante já instalado… Dar o play no vídeo veja e ouça a diferença.

Espero que essa dica ajude a melhorar a gravação dos seus áudios e caso goste…. Compartilha e vejam nossos outros posts.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog