Para você que tem um site ou blog ou para quem ainda vai montar um e gostaria de ter um contador onde mostrasse as estatísticas  em tempo real e gratuitamente, sem registro e online… Vou mostrar um serviço muito legal, grátis e que é bem utilizado por vários sites e blogs.

Whos.amung.us

Whos.amung.us

Se navega em muitos blogs já deve ter visto um ícone com um bonequinho que informa o número de visitantes do momento, saiba que é esse serviço que vou informa para vocês o “Whos.Amung.Us”.

Para inserir um contato deles basta acessar: http://whos.amung.us colar o código que há na pagina inicial no local onde quer que apareça no seu site. O nosso vocês podem conferir abaixo da aba do anúncio da hospedagem mais barata do brasil que é a que utilizo hoje em dia.

Código a Ser Copiado

Código a Ser Copiado

O padrão é este da imagem acima, mas há como personalizar as cores e outros modelos no menu do site http://whos.amung.us vá no menu “Widgets” e escolha na lista ou personalize e depois copie o código e utilize. Há também a versão pró que você paga e pode personalizar de várias formas e muito mais.

Espero que gostem dessa dica esse é um serviço interessante e a versão grátis quebra um galho devido, além de ser interessante os ícones do contador ficam muito bonito nos sites e blogs.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog