Houver um problema na empresa onde trabalho que o Internet Explorer de várias máquinas começaram a travar de uma vez só. Pensamos que era devido ao maldito Gbplugin que é utilizado para supostamente garantir a segurança no login para acesso a sua conta. Alguns voltaram a funcionar direito depois de remove-lo porém, outros mesmo sem ele e até algumas máquinas XP apresentaram problemas.

Internet Explorer

Internet Explorer

Isso foi em uma sexta a tarde foi no fim de tarde e deu para controlar mas, segunda-feira o problema estava pior e em um deles desinstalei o framework versão 4.5 na parte de atualizações e o problema foi resolvido… Os outros somente atualizamos o Windows e as máquinas voltaram a sua normalidade. Um problema bizarro que associamos à alguma atualização desastrosa como já aconteceu porém, em locais onde não se usa mais o Internet explorer não vão notar o problema.

Sabemos que algumas coisas ainda só funcionam bem no internet Explorer e em um ambiente empresarial infelizmente ainda é necessário. Caso aconteça isso, atualize seu sistema se não normalizar… Tente ver a KB do framework ou Lync client nas atualizações e desinstala. Se ainda não der certo veja como remover o Gbplugin aqui.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog