E ai pessoal, estou enfrentando um problema com a operadora TIM que muitos também estão. Cobranças indevidas! As atendentes do call center  da Tim, informam que estão com problemas nas redes 3 e 4G, mesmo sem acionar os dados móveis do seu smartphone eles as vezes debitam a quantia de R$ 1,00. Sou betalab e minha internet custa na média de 30 centavos ou algo parecido.

Tim

Tim

Se isso está acontecendo na sua linha você pode verificar no site da TIM a tarifa diária e caso haja valores de R$ 1,00 é sinal que sua linha está com problemas. Se não tiver acesso ao portal você pode ligar e informar sobre o problema que eles verificam na hora via telefone.

As atendentes estão pedindo para manter os smartphones na rede 2g somente porém, só está acontecendo em algumas linhas o que é muito estranho. Uma atendente me tratou muito mal e disse que se eu não mudasse para rede 2g que a TIM não faria a devolução da próxima vez e para completar a mesma disse que eu poderia solicitar o bloqueio da minha internet rsrsrs. Eles estão com o problema e quer que nós clientes façam essa manobra que não acho certo.

Imagina se houvesse ligações sem tarifar para todo mudo? Vocês acham que eles não iriam correr para resolver o mais rápido possível? Eu estou com este problemas a meses e é sempre um grande transtorno explicar o tempo todo, falar com atendentes que não sabem nada sobre tecnologia e que se acham na razão de dizer: “Desativa seu 3g e 4g se não já sabe rsrsrs”.

Se eles não resolverem liga para Anatel no numero (1331) ou abre uma ocorrência online. Olha galera, tem gente que diz que não liga porque eles tem ligações com as operadoras e tal mas… Eu sempre consegui resolver então, mesmo que haja alguma parceria você vai consegui resolver o problema.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog