Gostaria de inserir marca d’agua em várias fotos ou imagens de uma só vez?  Então veio ao lugar certo! O software que vamos utilizar para isso, além de inserir marca d’agua, insere texto, vira as imagens, reduz o tamanho etc… O software chama-se “ImageBatch” tem pouco menos de 400 KB.

ImageBatch

ImageBatch

O nome do software é “ImageBatch“, como podem ver acima, ele tem um conjunto de opções simples e que são uma super mão na roda. Apesar das outras opções, vou mostrar apenas como colocar uma marca d’agua e para isso, faça uma imagem de marca d’agua, com ou sem transparência caso não deseje mostra a marca d’agua com fundo.

Link para Download: ImageBatch
Site: http://www.imagebatch.org/

01 – Abra o seu ImageBatch, escolha a terceira opção “Draw Watermark (image)” para que o software ponha a marca d’agua nas imagens -> Escolha a pasta onde todas estão as imagens que deseja inserir a marca d’agua na opção “Input directory” -> Em “Output directory“, selecione uma pasta onde deseja que as novas imagens sejam salvas -> Em “Watermark parameters“, escolha a imagem que quer deseja adicionar nas imagens por fim, escolha o nível de transparência, posição e clica em start.

Tutorial ImageBatch

Tutorial ImageBatch

É basicamente isso, qualquer coisa… Faça como eu, fuça tudo para ir descobrindo as outras funções mas, para você que quer inserir uma marca d’agua em todas as imagens, isso já vai servir! Sem muito mistério, fácil e simples. Espero que gostem e qualquer coisa deixa um comentário para nós.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog