Se seu smartphone esta conectando os dados móveis e gastando seus créditos todos os dia sem você acionar…  Saiba que isso é um problema com as nossas “lindas” operadoras que estão aqui para proporcionar um serviço de “qualidade”.

Smartphone

Smartphone

Com a implantação do 4G, algumas linhas ganharam de bônus este problema de acionamento dos seus dados móveis… Isso mesmo pessoal, um bug que estou tendo na operadora “Claro e Tim”.

Solução

Uma solução que não me agrada muito… É desativar o 4g do smartphone! Caso você esteja do lado da força (Usando Android), Toque em “Configurar ou Ajustes” -> … Mais -> Redes móveis -> Toque em “Tipo de rede preferencial” -> Mude para 3G.

O interessante é que bugs como ligar de graça durante um dia todo, nunca ocorre! Comigo nunca aconteceu porém, quando é para prejudicar acontece! As vezes demora bastante para resolverem o problema, enquanto isso eles ganham milhões daqueles que não reclamam.

Espero que tenham entendido e caso venha está passando por esta situação… Deixa ai nos comentários e obrigado por sua visita.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog