E hoje vou indicar para vocês 3 serviços on-line, destinado a relacionamentos. São redes sociais destinadas para aquelas pessoas que desejam conhecer outras, sem sair de casa através do PC ou smartphone.

Redes Sociais

Redes Sociais

Na verdade o pessoal destes sites quer ganhar dinheiro e alguns recursos, só são liberado para assinantes que pagam mas, tem como usar grátis, mesmo com algumas limitações… Vamos lá?

01 – Badoo

Esse é antigo e muito conhecido, rede social criada por um Russo, fundado em 2006, com milhões de usuários a procurar de um par.

Link do site: https://badoo.com/pt
App Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.badoo.mobile&hl=pt_419

02 – Tinder

O Tinder é um App que ficou famoso por ter tido a fama que a galera procurava parceiros para uma coisa mais intima porém, na descrição da rede social… Eles deixam claro que o pessoal pode fazer amizades;

Site: https://www.tinder.com/
App Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tinder&hl=pt_419

03 – MeetMe

O MeetMe foi criado em 2005 mas, tornou-se mais popular no Brasil por agora… A rede social possibilita um chat geral, possibilidade de postar fotos e a parte grátis, não é tão limitada quanto os serviços acima

Site: https://www.meetme.com
APP: Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.myyearbook.m&hl=pt_419

Existem vários e vários sites deste tipo porém, esse são bons e confiáveis, para você que deseja conhecer alguém on-line. Espero que tenham gostado e qualquer coisa deixa um comentário.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog