E essa é para o pessoal que deseja acessa um DVR da Intelbras. Infelizmente é necessário instalar um complemento, para que o mesmo funcione no Internet Explorer .

cftv

Dvr

É um pouco chato mas, temos que fazer algumas configurações para conseguir acesso ao DVR no IE e caso esteja utilizando um usuário comum… Tornar-se necessário abrir o Internet Explorer como administrador e fazer as configurações abaixo:

01 – Com o IE aberto como administrador, vá até as opções do mesmo ou no painel de controle em opções da internet -> Clique a aba “Segurança” e desabilite a opção “Habilitar Modo Protegido”…

Configurando Internet Explorer para Dvr Intelbras

Configurando Internet Explorer para DVR Intelbras

02 – Agora clique em “Nível personalizado…”, Procure as opções com o ícone da primeira seta “Controles ActiveX e Plug-ins” da imagem abaixo e habilite todas as opções até o ultimo ícone da primeira seta… São 10 ou 11 itens;

Configurando Internet Explorer para Dvr Intelbras

Configurando Internet Explorer para Dvr Intelbras

03 – Agora fecha e abre o Internet Explorer como administrador caso esteja como usuário comum. Caso não! Abra normalmente e digita o IP do DVR  -> Instale o complemento e quando ver os campos login e senha já poderá acessar.

Intelbras

Intelbras

04 – A configuração é somente para instalar o complemento então, depois de feito basta voltar as configurações padrões e o acesso vai ao DVR vai continuar funcionando.

No começo pode ser complicado, mas é fácil. qualquer coisa já saber? Deixa ai um comentário e obrigado por sua visita.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog