E esse é para a galera que está começando no mundo da eletrônica e para aquelas pessoas que gostam de fazer pequenos reparos em placas e aparelhos. Vou indicar para vocês duas marcas super conceituadas no mundo da solda para pequenos reparos.

Solda e Ferro de Solda

Solda e Ferro de Solda

Sempre gostei de abrir brinquedos, desmontar e as vezes até quebrava na tentativa de conserta-los rsrsrsrs… Quando comprei meu ferro de solda e solda me decepcionei bastante e achei que não sabia usar mas, descobrir depois de um tempo que foi devido ter comprado os similares no camelô.

Ferramenta para reparo tem que serem boas e por isso vou indicar 2 excelentes marcas para vocês. O ferro de Solda que comprei e recomendo e da Hikari e solda da Best.

Comprei o ferro de solda da HIKARI e achei demais, esquenta rápido, bom para limpar e bem fabricado, acho que não vai decepcionar em nada. A solda da Best é excelente e impressionante, achei que não sabia soldar mas, antes foi devido não ter essas ótimas ferramentas para soldar e por este motivo… Que resolvi escrever sobre o ferro de solda e a solda.

Solda Best e Ferro de Solda Rikari

Solda Best e Ferro de Solda Rikari

Este conjunto vai te proporcionar ótimos resultados e antes de compra-los, fiz bastante pesquisa e recomendo que sempre pesquise mesmo sempre, que tenha interesse em comprar algo. Qualquer coisa já sabe?  Deixa um comentário.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog