O Ultrasurf é um proxy que permite que os usuários da Internet protejam sua segurança e promete a navegação em anonimato na internet, possibilitando liberdade para acesso a sites censurados em países como China por exemplo, que possui censura e acesso restrito na internet.

Internet

Internet

O Ultrasurf utiliza criptografia de ponta a ponta, forte para proteger a transferência e esconder sua identidade na Internet. Algumas pessoas utilizam para burlar restrições de redes de empresas e faculdades, mas não recomendo tal prática, pois este aplicativo foi criado com destino quebrar restrições de acessos importas em algumas regiões do mundo onde há controle de acessos como na China.

Link Para Download: https://ultrasurf.us/download/u.zip

Ao executar o mesmo já conecta-se e abre o navegador já configurado para o acesso. Se acessar algum site consultar seu IP de WAN como o: www.meuip.com, vai ver que aparece um outro IP ao invés do IP real;

Ultrasurf

Ultrasurf

Em uma rede privada, o pessoal do TI pode fazer testes para ver se este aplicativo consegue burlar o proxy pois, caso consiga… É sinal que a rede está vulnerável e que é necessário rever as configurações de segurança da mesma.

Obrigado por sua visita e qualquer coisa, deixa ai um comentário… Lembrando que o objetivo principal do aplicativo é possibilitar acesso de sites em países onde a censora é extrema então, use com responsabilidade.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog