Descobri um software muito bom para atualizar drivers de maneira automática, sendo que é necessário ter conexão com a internet e o PC deve está com o driver de rede instalado. Ele promete achar mais de 400.000 drivers, de mais de 5000 marcas.

Driver Booster

Driver Booster

O aplicativo é muito fácil de usar. Baixe o aplicativo no link abaixo, instale e abra o mesmo.

Download: http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php

01 – Depois de instalado e aberto, basta clicar no botão “Verificar”;

driver Booster

driver Booster

2 – Caso ele ache drivers desatualizado, basta clicar no cantor superior esquerdo no botão “Atualizar Agora” e aguardar. A depender da quantidade de drives e tamanhos, pode levar até mais de 1 hora. Caso algum apresente falha reinicie a máquina e tente instalar novamente.

Driver Booster

Driver Booster

3 – Caso haja algum problema com algum dispositivo depois de atualizar os drivers, na aba de “Atualizados”, clique em “Detalhes”, depois em “Reverter” para voltar o driver anterior ou desinstalar caso deseje desinstalar o driver.

Driver Booster

Driver Booster

Deu para ver que o software é muito simples, fácil e eficaz no que é proposto. Nesta versão 4.5 Free o mesmo atualizou 15 drivers porém, no anterior na versão Free o mesmo instalava 3 driver e pedia serial para instalar o restante. Vamos esperar que continue da forma que está! Espero que tenham gostando e obrigado por sua visita.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog