Ontem me deparei com um problema que um problema aparentemente simples mas, que tomou um pouco do meu tempo porém, muito fácil de resolver. Ao tentar anexar imagens compactadas clicando com o botão direito, “enviar para” “destinatário de e-mail”, no Outlook 2013… O mesmo apresentava a mensagem “sistema operacional não está configurado pra executar este aplicativo“.

Microsoft Office

Microsoft Office

Engraçado que com outro perfil de usuário o problema não estava ocorrendo. Depois de restaurar, refazer perfil do outlook, apagar arquivo .ost, renomear pasta no appdata e não resolver o problema… Resolvi simplesmente desinstalar e instalar novamente o Office 2013 e para minha surpresa… O problema foi resolvido.

PS: Caso seu office esteja licenciado, antes de desinstalar tenha certeza que está com o serial ou saiba a conta de e-mail cadastrada se registrou o mesmo via email.

Para aprender como consultar o serial… Clique aqui!

E é somente isso pessoal, dica simples, rápida mas, que ajuda a quem procura pela informação. Se restou duvidas… Deixa uma mensagem nos comentários e obrigado por sua visita.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog