Esse post é para aqueles que querem uma captação de áudio melhor em suas gravações de vídeos ou até mesmo de áudio no smartphone. Este é um microfone de lapela bom, barato e que foi testado por mim no vídeo abaixo.

Microfone de Lapela Bom e Barato

Microfone de Lapela Bom e Barato

Eu fiz o teste na parte externa onde havia muita zoada, vento, ruídos… O aparelho usado para o teste foi o Moto G5 Plus e a gravação saiu muito melhor que o padrão do aparelho. Até mesmo por a espuma que ameniza esses ruídos, ele captou pouco som do forte vento que pode ser ouvido na gravação feita no aparelho sem o microfone está conectado. Com o microfone o áudio saiu bem nítido, que facilita bastante na edição do áudio e por isso, indico com toda a certeza a compra do mesmo. Comprei por R$ 11,37, foi entregue em 20 dias úteis no site da gearbest e o link, encontra-se abaixo;

Link para compra: Microfone de Lapela Para Iphone, Ipad e Android

Vídeo do Teste Feito Com e Sem o Microfone:

Eu particularmente gostei muito do microfone porque ele não capta o vento e outros ruídos tão facilmente quanto o smartphone. Fiz o teste no Moto G5 Plus e o áudio ficou superior ao padrão do aparelho. No futuro acredito que os smartphones terão uma melhora na captura de seu áudio e talvez os aparelhos top de linha já façam uma gravação superior ao do teste em questão.

Obrigado por sua visita e caso desejem comprar o microfone… Clica aqui.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog