E se houvesse um plugin para simular suas gravações em outros modelos de microfones e ainda com possibilidade de fazer alterações na na sua voz? Existe e o nome dele é Townsend Labs Sphere.

Townsend Labs Sphere

Townsend Labs Sphere

Com este plugin é possível você alterar sua gravação simulando outras marcas e modelos de microfones, com opções para modificar sua voz para tentar melhora-la.  É claro que o plugin não vai fazer milagres, mas pode melhorar bastante sua gravação.

Como Baixar

Acesse o link abaixo -> Registre sua conta com um e-mail válido -> Clique no link do e-mail que vai chegar em sua caixa log após o registro-> Depois de ativar o cadastro, logue no site e faça o download de acordo com seu sistema operacional;

Link Para Download:  https://townsendlabs.com/support/downloads/

Para importar o VST no seu editor, navegue até o gerenciador de VST do editor que esta utilizando e vá até a pasta “C:\Program Files\Steinberg\VSTPlugins“, importe e use o plugin.

Como Usar

Depois de gravar seu vocal, abra o plugin “Townsend Labs Sphere” e clique em cima da imagem do microfone para efetuar a mudança do modelo. No centro, há opções para mudança de ambiência, proximidade e outros;

Quando ele apresentar uma mensagem e travar, dê OK e clique em Setup para ele voltar ao normal.

Eu fiz um teste no FL Studio e realmente funciona. Se sua gravação estiver muito ruim, saiba que o plugin não faz milagres, mas pode ser que melhore um pouco!

Espero que gostem e obrigado por sua visita.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog