A ideia do blog surgiu em 2013, devido o site www.servti.com onde eu divulgava serviços de freelance e quase não tinha acessos então, pesquisei de como dar um UP no site e vi que um blog seria legal. Diante de vários blogs, com artigos enormes e com muita enrolação… Eu resolvi criar um blog para informar somente o necessário, estudei o básico sobre Joomla e o instalei. Os acessos foram aumentando porém, não estava satisfeito com o layout e foi ai que em 2015… Mudei de plataforma e o layout do blog ficou bem satisfatório aos meus olhos e nos dos visitantes, que já acompanhavam nosso blog desde o começo.

logo servti

logo servti

O blog tem um layout limpo e sem aqueles pop-ups que atrapalham pra caramba, não tem assinatura por e-mail pois não gosto deste tipo de divulgação.

A ideia do blog é ajudar quem busca informações sobre a área de tecnologia da informação e afins. Qualquer coisa entre em contato via formulário no link contato ou em uma das nossas redes sociais.

Um Pouco Sobre Mim

Meu nome é Cristiano Silva, Baiano, nascido em 1985, trabalho como analista de suporte e nas horas vagas, crio conteúdos no blog e canais do YouTube. Acesse os canais e minhas redes sociais nos links abaixo;

Canal Servti: www.youtube.com/canalservti

Canal Pessoal Geral: www.youtube.com/cristianosilvati

Facebook: Clique Aqui

Fanpage Servti: Clique Aqui

Twitter: Clique Aqui

Instagram: Clique Aqui

LinkID: https://www.linkedin.com/in/cristianoti

PIX/E-mail: [email protected]