Como verificar se seus E-mails e senhas vazaram na Internet. Há cada dia os ataques de hackers e crackers tornam-se mais frequentes e comuns. No ano 2017, vazaram milhares de dados com contas de e-mails e senhas de milhares de usuários cadastrados em lojas virtuais e outros sites tais como: Redes sociais, sites do governo, sites de serviços, etc…

haveibeenpwned.com

haveibeenpwned.com

Acesse o site https://haveibeenpwned.com, insira o e-mail que você utilizou para cadastros em sites e serviços tais como: Dropbox, hospedagem de sites e outros;

https://haveibeenpwned.com/

Minha Conta da 000webhost Vazou

Minha Conta da 000webhost Vazou

No ano de 2017, vazaram e-mails e senha do Gmail, contas do Dropbox e várias outras grande e pequenas empresas. Não custa nada consultar o site acima, caso apresente a tela acima, troque de senha rapidamente, pois sua conta pode ser invadida a qualquer momento, Isso se já não foi e está sendo acessada por outras pessoas. No meu caso, alguém acessou o site da Magalu e mudou todo o meu cadastro, foi bem estranho.

Opção para notificação automática:

Abaixo tirei o print da opção que utilizei, onde você clica em “Notify me“, insere suas contas de e-mails e se sua senha for exposta futuramente o site envia uma notificação via e-mail informando.

Vejam as Opções do Site

Vejam as Opções do Site

Abaixo, veja a tela de confirmação da inscrição de notificação;

Inscrição de Notificação

Inscrição de Notificação

Caso tenha gostado do site e deseje doar alguma quantia, clique em “Donate“. Nós Brasileiros somos ruins nisso, mas lá fora muitas pessoas fazem doações para sites e com isso eles sobrevivem;

 

Obrigado por sua visita.

 

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog