Aprenda enviar mensagens para todos ou alguns dos seus contato no WhatsApp de uma só vez, através da opção de transmissão… Você pode criar vários grupos de transmissões e quando enviar a mensagem… Quem estiver no grupo vai recebe-la!

WhatsApp

WhatsApp

Para o envio de mensagens em massa é necessário configurar uma lista de transmissão onde podemos configurar o envio de mensagens para várias pessoas ou todas caso selecione todos os contatos;

01 – Abra seu WhatsApp, vá nas opções -> Toque em “Nova transmissão” e na tela que vai aparecer com a lista de contato… Toque de 1 a 1 até ter selecionado todos ou somente as pessoas que você deseja que recebam a mensagem que queira transmitir para os mesmos. Por último toque no ícone da bolinha verde com o “V”.

OBS: Depois de fazer isso o grupo vai ser salvo e não há necessidade de sempre refazer processo. Também é possível colocar um nome no grupo de transmissão, adicionar e remover pessoas do mesmo. 

Configurando Lista Para Envio de Mensagens a Todos do WhatsApp

Configurando Lista Para Envio de Mensagens a Todos do WhatsApp

2 – No Grupo criado é possível acrescentar um nome nas opções do mesmo. Toque em “Dados da lista de transmissão”;

Inserindo Nome na Lista de Transmissão do WhatsApp

Inserindo Nome na Lista de Transmissão do WhatsApp

3 -Abaixo vocês podem ver algumas coisas que podem se feitas tais como: Acrescentar e remover pessoas, adicionar o nome do grupo de transmissão;

Editando Grupo de Transmissão no WhatsApp

Editando Grupo de Transmissão no WhatsApp

04 – Agora basta tocar no grupo e enviar sua mensagem;

Grupo de Transmissão Criado no WhatsApp

Grupo de Transmissão Criado no WhatsApp

Pronto galera! Muito fácil, simples e útil pra caramba, ruim para quem vai receber e não gosta das famosas mensagens de bom dia, boa tarde e boa noite, mas uma hora ou outra… As pessoas descobrem como fazer então, não me culpem por ensina-los ok?

Muito obrigado por sua visita e qualquer coisa, deixa ai nos comentários.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti