Vejam alguns softwares para acesso remoto através da internet. Com eles, vocês poderão acessar qualquer computador que esteja online porém, os dois computadores devem está com o mesmo software sendo execultado.

suporte

Suporte

Este post é voltado para as pessoas que desejam acessar ou dar acesso a um computador com devida autorização de ambas as partes.

Exemplo: Se você deseja acessar um computador de um parente para ajuda-lo com alguma atividade ou algo do tipo.

Como usar: Baixe, execute ou instale um dos softwares nos dois computadores, no que vai acessar e no que vai ser acessado! No PC que for acessar, deve inserir o (“Código” ou “Endereço”) e senha gerada logo ao iniciar o software. Depois de feito o acesso é estabelecido!

 

01 – AnyDesk

Este é o meu favorito! O AnyDesk é o melhor software de acesso remoto via internet que já utilizei. Mesmo a versão gratuita, possibilita o acesso remoto sem interromper a conexão como o Teamviewer por exemplo. O AnyDesk oferece a versão paga com alguns diferenciais e super recomendo como principal software para o acesso via internet.

Site: https://anydesk.com/pt/

Post Dedicado ao AnyDesk

Anydesk Tela de Conexão Remota

Anydesk Tela de Conexão Remota

02 – Teamviewer

Esse é o software mais conhecido e utilizado para acesso remoto via internet. Eu prefiro o software acima porque o Teamviewer bloqueia a conexão quando uso ele na empresa por não termos uma licença. Muitas empresas utilizam o Teamviewer e ele realmente é um ótimo software para acesso remoto, talvez o melhor do seguimento.

Site: https://www.teamviewer.com/pt-br/

TeamViewer

TeamViewer

03 – ShowMyPC

Eu utilizei ele a uns sete anos atrás e era um ótimo software para acesso remoto via internet. Caso já conheça os dois anteriores e deseja conhecer um novo software, baixe o ShowMyPC e faz um teste.

ShowMyPC

ShowMyPC

Site: https://showmypc.com/

Espero que gostem, citei três softwares que ajudam muito e facilita uma configuração, ajuste ou apresentação a distância via internet.

Obrigado por sua visita.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog