Essa dica é para aqueles que sempre perguntam se há como usar Wifi em PC / Desktop… A resposta é fácil e vai agradar a muitos! Sim tem como e é muito simples, barato e funciona muito bem.

Wifi

Wifi

Para utilizar Wifi em PCs, basta comprar os dongles ou adaptadores wireless USB que custam pouco e funcionam bem e por muito tempo. Estes dongle saem a partir de uns R$ 15,00 mas, depende da marca pois, há alguns que custam mais de R$ 50,00 e abaixo você pode ver um bom modelo que já utilizei. Esse é do barato mas é bom pra caramba!

Dongle Wifi

Dongle Wifi

Outra maneira de utilizar rede sem fio no PC ou outro dispositivo é utilizando um roteador que suporte o modo “Cliente”, pois ele ao invés de transmitir a rede sem fio, no modo cliente ele capta o sinal e passa o mesmo através do cabo de rede.

Veja também o vídeo de como usar WIFI no PC:

Compre seu adaptador nos links abaixo:

Compre seu adaptador WIFI B/ G/ N, na Gearbest: https://br.gearbest.com/networking-communication/pp_136644.html?wid=1433363&lkid=14083338

Compre seu adaptador WIFI 2.4G / 5G de Banda Dupla AC 600MBPS: https://br.gearbest.com/network-cards/pp_1236274.html?wid=1433363&lkid=14083463

 

Espero que gostem da dica, sei que há muitas pessoas que não sabiam que era possível utilizar wifi em um PC. Obrigado por sua visita e sinta-se a vontade para deixar um comentário.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog